Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : Thiago Henrique sábado, novembro 01, 2014

Painter Visuals
RESUMO: FAÇA UM DESENHO DE SEU PERSONAGEM, RELEITURA, OU PERSONAGEM CONHECIDO USANDO OUTRA ROUPAGEM.


Olá meu caro artista, vamos ver agora como ficou os desenhos dos nossos queridos e queridas desenhistas, desta quinta edicão? Curioso? Todos nós estamos, então, vamos nos sacear, role seu mouse abaixo e vejamos as artes dos nossos participantes! 

CONFIRA ABAIXO OS DESENHOS QUE ROLOU NESSA EDIÇÃO DO DESAFIO DA PAINT TOOL SAI
A EQUIPE AGRADECE A TODOS OS PARTICIPANTES DESSE DESAFIO! QUEREMOS CONTAR COM VOCÊS PARA O PRÓXIMO! 

NOME DO ARTISTA: Ghost
NOME DA ARTE: Dex is back to the lab
MATERIAL UTILIZADO: Usei quase tudo em linework.
DIFICULDADES: A dificuldade foi fazer o desenho ficar de um modo que me agrada,até por que é um desenho da minha infância que eu conhecia bem,tinha que ter a essência do que esse desenho representa pra mim.

NOME DO ARTISTA: Ketlin Diniz
NOME DA ARTE: Minha O.C.(Gaby) 
MATERIAL UTILIZADO: Fiz no Paint Tool SAI
DIFICULDADES: Primeiro eu desenhei ela normal no papel e arrumei PTS, daí eu desenhei ela de novo (só que direto no PTS, por isso q tá estranho), pintei tudo e só.
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ketlin.diniz.14 (meu perfil, não tenho página); 



NOME DO ARTISTA: Pablo Henrique (Morpheu perfil do facebook) 
NOME DA ARTE: Fairy Piece
PERSONAGENS: Dragneel Natsu / Erza Scarlet como Monkey D. Luffy e Nico Robin
MATERIAL UTILIZADO: Paint Tool Sai e Photoshop CS6 ( Desenho no Paint e Pintura no Photoshop) .
DIFICULDADES: Pintura , eu nunca tinha pintado um desenho até ter feito esse pois meu foco é apenas desenhos e sombreamentos . 

NOME/IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR:  Pablo Henrique de Almeida (mesma foto que no perfil do facebook Morpheu Rgma) 

NOME DO ARTISTA: Ester Cavalcante
NOME DA ARTE: Nana - Golden Time
MATERIAL UTILIZADO: Paint Tool Sai
DIFICULDADES: Bom...fiz a Nana do golden time, De início não estava muito animada em faze-la mas no final ainda continuei sem animação e.e Eu não gosto muito de desenhar personagens sem ser minha criação.
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Ester.cavalcan?fref=ts


NOME DO ARTISTA: Thiago Henrique Ap. Reis
NOME DA ARTE: OC - Cristabella - Ynsilis (+18)
MATERIAL UTILIZADO: Papel A4/Lapiseira/Caneta/Scanner (esboço) / Paint Tool SAI (Linework/ Pintura Digital)
DIFICULDADES: Um pouco de dificuldade para conseguir uma identificação na cor do cabelo dela.
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Thiagoindexsonnora


NOME DO ARTISTA: Caio Gomides
NOME DA ARTE: Fighter Girl
MATERIAL UTILIZADO: Pintura digital com brushes do Photoshop e efeitos em sombra com Blur.
DIFICULDADES: No início era para ser apenas um treino de anatomia feminina, porém acabei por finalizar e estudar cores, luz e sombra. Foi um pouco difícil a parte de anatomia, enquanto a parte de iluminação e sombreamento foi mais tranquila, apesar de ainda não estar muito boa.
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/CaioGomidesART
 DEVIAN ART: http://overcomehirano.deviantart.com/




NOME DO ARTISTA: Eduardo Mio - Locke
NOME DA ARTE: ASUKINHA (ASUKA +CHIQUINHA) Amalgama de Asuka Langley Soryu de Neon Genesis Evangelion com Chiquinha de Chaves
MATERIAL UTILIZADO:Para o desenho utilizei inteiramente a ferramenta de Linework do PTS, fiz inúmeras camadas para poder fazer alterações, depois de terminado, fiz alguns efeitos no photoshop.
DIFICULDADES: A ideia para faze-lo veio na hora, não foi  difícil, mas foi bem legal desenhar uma personagem que nunca fiz e por em uma outra ambientação, a parte mais difícil foi fazer esse efeito de perspectiva, não quis fazer um desenho super produzido porque afinal queria manter a identidade dos desenhos originais de Evangelion, que não tem tantos efeitos de iluminação.
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/eduardo.mio.7


NOME DO ARTISTA: Leonardo Correa
NOME DA ARTE: Fanart
MATERIAL UTILIZADO: Paint Tool SAI
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/leonardo.korrea.7



- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -