Mais Visitados do Momento

Confira!

Publicado Por : A.K terça-feira, fevereiro 25, 2014

Krita 2.7 e 2.8dev - Brushes (Pinceis) - Sketching, Digital, Blenders, Óleo e Aguá, Texturas e mais!
Dificuldade: Médio (Requer Atenção)

Verificação Contra Vírus: OK
Conteúdo: Brushes (Pinceis) Para o Krita 2.7 e 2.8dev



Mais informações e imagens em (Inglês) : http://krita.org/item/192-the-muses-preset-pack

Nota da Paint Tool Sai BRASIL (SAI): Excelente (9,0)

Precisando de mais pinceis para completar sua arte? Esta no lugar certo! Baixe agora pinceis personalizados para deixar seu trabalho ainda mais legal, deem uma conferida!

O Krita e uma ótima ferramenta para desenho e pintura digital, muito semelhante aos programas como o Paint Tool Sai e o Illustudio, o Krita cumpre bem com sua função, seu diferencial são pinceis mais elaborados, uma interface mais bem resolvida e um pouco de similaridade com o Adobe Photoshop. Com certeza e um ótimo programa para você ter em seu repertorio artístico. Baixe e confira, apesar de gratuito o software se comporta muito bem diante de programas de mesma caracteristicas porem pagos.


Materiais: Winrar/Winzip instalado/Krita 2.7 ou Krita 2.8dev instalado / Windows / Mac OS/ 


INSTALAÇÃO

Dica: Sempre faca Backups antecipadamente dos arquivos que serão modificados, caso algo não ocorra corretamente, você poderá desfazer todo o processo, simplesmente copiando seu backup feito para o local de origem.


1 - Baixe e extraia os arquivos .zip ('Brushes' e 'Paintoppreset') na pasta onde esta localizado o programa Krita, geralmente em "C:/Arquivos de Programas...Krita".

2 - Se usa uma plataforma 'KDE', utilize do seguinte diretório para "jogar" os arquivos: ": / home//.kde/share/apps/krita/."

2 - Se usa utiliza um sistema Windows, o caminho para o diretório a ser seguido sera este: " c:\Users\\AppData\Roaming\krita or c:\Users\\AppData\Local\krita" .


Quero ver resultados!


Créditos:  Krita Oficial Website/ Thiago Henrique (arquivos/textos/disponibilização)



Tutorial por Thiago Henrique




Paint Tool Sai BRASIL (SAI)

- Copyright © Paint Social BR - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -